sexta-feira, junho 01, 2007

Há 1 Ano

Pois é, há um ano atrás estava internada no hospital por ter perdido meu bebé e ter que me submeter a uma raspagem, foi uma altura muito complicada mas graças a Deus já passou e tudo isto só me tornou uma mulher mais forte e convicta daquilo que quero.
Finalmente consegui dormir uma noite inteira, porque há já duas noite que na dormia nadica de nada, hoje acordei com uma leve indisposição mas tenho passado bem o resto da manhã(já na era sem tempo)....
Também comecei a notar que estou alargando pois as minhas calças estão a começar a apertar mas o peso mantém-se por isso a resposta só pode ser por estar a alargar.
Vamos começar nas mudanças de casa este fim de semana, vou começar a encaixotar varias coisas e levar para a casa nova, porque fazer tudo de uma vez tá fora de questão...

1 comentário:

Angel disse...

Não penses nas coisas más mas sim na coisa boa que cresce em teu ventre.
Uma coisa é certa tb não consegui esqueçer o dia que estive internada mas sabes esse dia foi apagado pela imensa felicidade de ter o meu menino nos braços.
Pensa nas coisas boas de teres uma vida ai a crescer.

Bjs,
Anabela e baby Diogo