quarta-feira, maio 30, 2007

Como é bom este misto de sentimentos rsrsrs




Pois é, como era de esperar os enjoos vieram para ficar, mas fico contente por isso pois desta maneira sei que as coisas estão evoluindo, tenho passado um mau bocado começo logo de manha a beber um copo de leite para o deitar em seguida para fora mas ao menos tenho algo para deitar para fora. Tenho de comer e deitar me um pouco para não por tudo para fora, mas as vezes na há truque me valha.
Outra coisa ainda na engordei nadica há conta dos enjoos, é bom pois já estou acima do meu peso e como o médico falou: emagrecer nesta faze não faz mal nenhum. rsrsr
Já estou na minha 8ª Semana, os meus sutiãs já estão prontos para ir para a gaveta mas vão ter de aguardar mais um pouco até a consulta do dia 20.
O Sário chega hoje de Lisboa, ele foi com o boss a uma exposição de congelados e afins...rsrsrs

Quero dar os Parabéns há mais recente mamã TETEISABEL, Parabéns!!!!

1 comentário:

Cristina disse...

Pois é Nina eu passei pelo mesmo que tu no inicio da gravidez e ainda enjoo hoje, mas tenta tomar cuidado com isso. Sabes que ao vomitar provocas uma força no organismo e esse bebe ainda tão pequeno pode mesmo não gostar e dar-se um aborto expontaneo.. Não deixes de comer nem percas peso porque é mesmo nesta fase que ele precisa de ti para chegar perfeito e sem mal formações as 12 semanas. Quando fores as consultas pede para o médico te receitar Nausef para os enjoos... muito bom e não faz mal nenhum. Eu mesma tomo. E digo-te que isso não tem tendência a melhorar mas sim a piorar e não podes deixar que o teu bebe sinta que estas mal.

Beijos