quinta-feira, outubro 16, 2008

Fotos

Aqui ficam algumas fotos dos 8 meses do meu Filhote


4 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Lindo, lindo, LINDO!!!
Bom fim-de-semana.
Beijos
Tété & Xavier

Mãe das Marias disse...

Olá!!! O Dinis está mesmo lindo! Um borracho!
A mesa de actividades é da chicco. O cavalinho é recomendado para os 18 meses, a Tiz teve-o aos 12, ela adora e gosta muito de brincar no cavalo, mas não consegue subir e sair sozinha do cavalo...
Se calhar para o Dinis ainda é um pouco cedo..

Beijos***

Natalia, mamãe do Olavo disse...

olá nina,
você não me conhece, sou brasileira, e estou com 20 semanas de gravidez. estava visitando alguns sites de gravidez, e ví seu blog, como achei a história interessante, comecei a ler do início, e confesso q fiquei triste com algumas passagens e muito feliz com o final! queria parabenizá-la pela lição de nunca desistir, pois seu filho é uma criança linda e saudável. confesso que me emocionei ao ve-lo no fim do blog ao pensar q você não o teria. não vejo a hora de poder ver o meu bebe e pegá-lo em meus braços... e com certeza sentir a mesma emoção que você sentiu!
um grande abraço!
natalia
eu não tenho blog, mas meu e-mail é nataliamcaldara@hotmail.com (caso queira entrar em contato)

Paulinha disse...

Oi MIga! Seu Menino está muito lindo! Um gatão fofo! Parabéns! Coloquei fotos da minha pançinha lá no meu blog, passa lá! Bjs!