sexta-feira, setembro 14, 2007

Chá de Bebé

É verdade, o meu chá de bebe já está td preparado e organizado, já entreguei os convites, já fiz as ementas e a lista do que é preciso comprar, já estão fazendo as lembrancinhas para entregar as convidadas, sábado a tarde vou decorar a cesta dos brindes, comprei um álbum para a mulherada deixar uma mensagem e depois colar as fotos da festinha.
Agora durante a próxima semana temos de ir fazer as limpezas da sede para deixar tudo preparado para a festa.

Aqui fica o modelo do convite

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi Nina!!! Desculpe invadir seu blog...mas estou preparando meu cha de bb!!!
E gostaria de um modelo da lista de presentes, de lembrancinhas...
Serah que vc pode me ajudar??!!

Favor me responder no meu e-mail, segue...
tatipvianna@yahoo.com.br

Obrigada!
bjo

Tati

Anónimo disse...

OLÁ NINA BOA TARDE, ESTOU GÁVIDA DE 7 MESES, E VOU FAZER MEU CHÁ DE BEBE MÊS QUE VEM,GOSTARIA DE SABER SE VC TEM MAIS MODELOS DE CONVITES E SE TRABALHA C/ LEMBRANCINHAS TBM. SE PUDER ENTRAR EM CONTATO COMIGO, AGRADEÇO.MEU E-MAIL:KLEBERSANCHEZ@REDE21.COM.
SEM MAIS AGRADEÇO
HALLINE

Unknown disse...

Oi Nina meu nome é Geovana e vou fazer o chá de bebê da minha cunhada Rose...E estou um pouco perdida pois nunka fiz..Gostaria que me ajudasse no modelo de lista de presentes, lembrancinhas......
Pode me ajudar????
Desde já agradeço...

Obrigada!!
Bjos...

Por favor responde no meu email fiko aguardando:geovana_boni@hotmail.com

bjoss.....