quinta-feira, agosto 09, 2007

A surpresa do Sário para mim!!!

olá
Eu e o Dinis estamos a passar lindamente, ainda a enjoar mas nada que já não me tenha acostumado. rsrsrs
Ontem quando cheguei a casa tinha uma surpresa no meu quarto, vou contar a historia desta surpresa, um dia estava a pesquisar na internet cadeiras de amamentação mas eu não gosto daquelas convencionais branquinhas todas muito bonitinhas, acho que depois na vai ter utilidade então queria arranjar uma cadeira moderna e que eu achasse que o Dinis iria achar piada quando fosse maiorzinho. Então encontrei a cadeira dos meus sonhos, uma cadeira azul em formato de estrela, muito bonita era mesmo aquilo que eu queria, mas então vinha o problema a minha localização geográfica, ou seja, o Faial é muito bonito mas a nível de diversidade de mobiliário não tem muita coisa e nunca me passaria pela cabeça que alguma loja aqui na ilha tivesse esta cadeira.
Foi então que um dia passamos numa loja e eu vi a cadeira lá exposta a olhar para mim, mas tive de resistir pois era um pouco cara e não queria despender tanto dinheiro na cadeira por mais que eu a achasse maravilhosa, mas o meu marido que é um foufo fez me essa oferta, ontem chegue a casa e lá estava a cadeira linda, super confortável a minha cara mesmo.

Fica então a foto da minha cadeira :


4 comentários:

Cristina e Omar disse...

A cadeira é muito gira e engraçada!
Parece um trono!
Um trono para o pequeno rei D. Dinis! lol

O Marido merece muito carinho e miminhos!

Sandra disse...

Olha que máximo! Muito gira !
Beijinhos
Sandra

Cristina disse...

Parece mesmo um trono... Gostei

Iris disse...

LINDA!!!!!!!!!!!!!!!Amei a cadeira, o nino vai amar também!!! bEijos mil.