segunda-feira, maio 21, 2007

Desafio Aceite Anabela

Eu quero: ver o meu filhos nos meus braços daqui a 8 meses;
Eu tenho: tudo o que uma mulher deseja;
Eu acho: que estou realizada;
Eu odeio: falsidades, cinismo e hipocrisia;
Eu sinto Saudades: da minha mana k vive na madeira.
Eu escuto: il Divo, Monjes Budistos, josh Groban.
Eu cheiro: o meu marido!
Eu imploro: por paz e que acabe a fome;
Eu procuro: fazer os que me rodeiam feliz!
Eu pergunto-me: Será isto um sonho?
Eu arrependo-me: de nada, tudo foi feito porque tinha de ser.
Eu amo: O meu filho, marido, pais e irmas.
Eu sinto dor: ao pensar que nao conseguirei vencer mais esta batalha;
Eu sinto falta: do meu filho que está chegando
Eu me importo: com o bem estar de toda a minha familia
Eu sempre: lutarei por aquilo que quero
Eu não fico: ha esperas que as coisas caem do ceu, eu luto e vou atras.
Eu acredito: num mundo melhor
Eu danço: só com o meu marido.
Eu canto: no duxe.
Eu choro: ao ver maldades com bebes e velhinhos
Eu falho: comigo propria
Eu luto: sempre plo que acredito;
Eu escrevo: tudo o que é importante para mais tarde me recordar.
Eu ganho: qundo acordo com um beijo do meu marido.
Eu perco: quando nao te consigo fazer feliz.
Eu nunca: vou deixar que te façam mal;
Eu confudo-me: com numeros.
Eu estou: teclando sozinha
Eu sou: uma das mulheres mais realizadas neste momento
Eu fico feliz quando: Vejo os outros felizes;
Eu tenho esperança: de que o mundo seja melhor;
Eu preciso: da minha familia perto de mim;
Eu deveria: amar me mais.


beijos

2 comentários:

Anónimo disse...

parabens pelo bebe

blog: http://www.portaljunior.com/journal.php?m=display&u=1831

Cristina disse...

Vais ver que vais ter tudo isso e pensar que és uma pessoa muito feliz!!
Beijos