segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Uma leveza

Na sei pk mas hj acordei e senti me bem comigo mm coisa k ja na sentia a algum tempo, senti me bem pk consegui fazer td o k tinha previsto pa o fim de semana, senti me feliz por estar viva mm dp de ter passado por varias adversidades. Eu penso k td isso serve pa nos tornar mais fortes, agora, neste momento é me fácil falar nisso, mas sei k as vezes não consigo pensar desta maneira sinto k esta td contra mim..
Mas hj sinto me estranhamente bem! Sou feliz pk sou Amada e pk Amo e neste momento isso é o k mais me importa (claro k existe outra coisa k me deixaria imensamente feliz k era poder ser mãe) mas td tem um tempo e uma hora certa...

1 comentário:

Anónimo disse...

Amiga ainda bem que te sentes feliz.. E a felicidade deve ser saboriada todos os dias da nossa vida!
Beijos