terça-feira, julho 18, 2006

Ansiedade


Dia 12 Tive a consulta de revisão, o Dr. disse k estava com o utero bem limpinho e k estava td bom.
Ficou perguntando se estava a evitar nova gravidez e eu disse k não, e ele riu se, perguntou se a menstruação ja tinha descido e eu disse k nao, entao ele receitou me um medicamento chamado PROVERA, este medicamente antigamente era usado como graviteste mas o resultado só era obtido 20 dias dp (lol), ou seja comecei a tomar este medicamento no domingo e tenho de o tomar durante 10 dias consecutivos geralmente ao 3 dia a menstruação ja deve aparecer se entretanto nao aparecer durante estes 10 dias faço uma pausa de mais dias e se mm assim ela na aparecer advinhem tenho de levar urina pa o medico fazer exame de gravidez...era mm isso k eu adorava k acontecesse, k ja tivesse novamente gravida!! mas tenho de ter os pés bem acentes na terra e saber k a probabilidade de estar novamente gravida é mto baixa....mas sonhar nunca fez mal a ninguem

Sem comentários: