quarta-feira, abril 05, 2006


Hj ja dormi mto melhor!
ontem tive uma conversa com um amigo k esta a estudar medicina oriental, melhor dizendo Acunpuntura e vai se especializar em ginecologia e tem me ajudado mto!
conforme os exames de dia 13 ele vai examinar me pa começarmos um tratamento :)
e descobri k akelas cenas de a minha cabeça na parar de noite na é ansiedade mas sim insonia
lol............o k uma pessoa aprende!
tenho de ver se arranjo tempinho pa ir pagar a luz, agua, TV cabo etc etc....lol...xega o ordenadinho e ja o começo a ver a partir..
ainda tenho de prepara o resto das coisas pa o acampamento, hj tenho reuniao e vamos ultimar as coisas, so resta k esteja bom tempo pa podermos realizar a actividade, vou propor k arranjemos uma lucal alternativo pa os miudos na perderem a actividade.

Sem comentários: