quinta-feira, março 30, 2006

Ansiedade


Xiças mais uma noite sem dormir!!...............Hj fui outra vez ao laboratorio para fazer o resto dos exames....Está kuase no dia da Consulta! Tenho tanta coisa pa fazer esta e na proxima semana..tenho um acampamento com os miudos no Parque de Campismo do Salão...espero k o tempo melhore para podermos fazer uma boa actividade...tenho coisas mto giras preparadas.... E ainda tenho de pensar na porcaria das ferias nesta altura ja davam jeito...mas dp tenho medo de as usar e ter perdido este dias....tou em duvida para kd vou escolher as ferias..e na me posso eskecer se kero ir ao Rover nas Flores tenho de deixar 1 semana plo menos de ferias pa gozar, o k ker dizer k so me resta 2 semas....ehehe tal confusao esta minha cabeça na para, so tenho os escuteiros e mm assim ando sempre ocupada xiças...o meu tempo passa tao rapido llolll Td esta encaminhado na minha vida so falta realmente "AKILO" :(

Sem comentários: